quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GAROTA SIMPATIA ENTRA NO MUNDO DAS TOP MODELS

Um concurso como o Garota dos Bairros, com belas candidatas, bem organizado e com parceiros fortes, gera frutos e pode abrir muitas portas para as participantes. Como prova, temos a Garota Simpatia, Francielle Cristina Mello, que desde o dia 25 de outubro encontra-se em São Paulo, fazendo trabalhos como modelo.
Francielle foi convidada pela Associação de Moradores do Bairro Amizade para participar do concurso Garota dos Bairros. Aceito porque via no prêmio principal um incentivo para fazer um curso superior. No entanto, viu sua vida mudar na noite do evento, no dia 3 de setembro.




Ela conta que foi procurada pela proprietária da Alpha Group Internacional, Brigid Nunes, que fotografou seu rosto e repassou foto e informações para uma agência em São Paulo. Dias depois, um novo contato e o convite para fazer um álbum fotográfico profissional e a possibilidade de permanecer por pelo menos dois meses em São Paulo.
Francielle diz que pensou bastante na proposta e aceitou, deixando os familiares em Guaramirim e indo morar em São Paulo, onde recebe todo o apoio de uma tia que reside lá há alguns anos. Ela mora com outras duas modelos em um apartamento no bairro Jardim Paulista. Hoje, está sendo apresentada ao mundo das top models.
Um mês depois do Garota dos Bairros, Francielle já fez ensaios para uma revista especializada em vestidos de noiva. “Assim que o book ficou pronto, já consegui um trabalho”, informa, avaliando a importância de ter sido encaminhada para uma agência bem conceituada, que é a Zero Eleven. “Foi um baque sair de Guaramirim e vir para cá. No começo, me senti um pouco perdida, sem experiência. Mas o pessoal da agência me ajudou bastante para as fotos do book. Graças a Deus, tenho minha tia aqui e penso quem sabe um dia, morar em definitivo em São Paulo”, comenta.
Sobre o Garota dos Bairros de Guaramirim, Francielle disse que valeu muito ter participado do concurso. “Abriu as portas e está me dando uma ótima chance de futuro”, enfatiza. “Muitas meninas pensam que não adianta participar. Mas eu, por exemplo, não ganhei o concurso e tive esta chance”, acrescenta. “Muitas meninas deixam seus books nas agências e demoram para conseguir trabalho e se projetarem no mercado. O concurso me deu esta oportunidade”, finalizou.
Francielle, fez 18 anos no dia 18 de agosto. Ela tem 1,77 de altura, 53 quilos, manequim 36 e olhos e cabelos castanhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário