quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Moda Inclusiva elege melhores trabalhos


O trabalho levantado pelas alunas do segundo módulo do curso de Moda e Estilismo do Instituto Federal de SC – campus Jaraguá do Sul, do projeto integrador Moda Inclusiva, já é conhecido. Uma das tarefas da pesquisa foi fotografar o melhor e o pior dos bairros da cidade para que as estudantes pudessem visualizar o bairro como um todo, encontrando assim aspectos interessantes do seu ponto de vista, para transformar estas informações em seus looks que desfilarão no dia 21 de novembro, por ocasião da escolha da Garota de Bairros, iniciativa do Jornal do Vale do Itapocu e do Jornal de Bairros.


Conforme a professora-coordenadora do segundo módulo, Elisangela Manarim Guimarães, para que o trabalho fosse realizado com sucesso, as alunas contaram com o auxílio de colegas dos primeiro e terceiro módulos, para que, desta forma, fosse possível ter uma visão geral de Jaraguá do Sul. As coordenadoras destes módulos, professoras Vivian Andreatta Los e Mara Rúbia Theis deram também uma contribuição relevante. Durante o período em que as fotografias e o resumo de cada bairro ficaram expostos no campus do IF-SC foi feita a votação.
Oitenta estudantes dos três módulos estiveram envolvidos, sendo 28 do segundo módulo. Depois do IF-SC, a exposição foi levado ao Angeloni Supercenter e estará também a visitação no dia 21, no Pavilhão “A” do Parque de Eventos, durante a escolha da Garota dos Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário