Todos os jurados eram de fora de Jaraguá do Sul, para preservar a idoneidade do concurso. Como presidente da mesa, mas sem direito a voto, estava a prefeita Cecília Konell, acompanhada do representante da Faculdade Jangada, Clóvis Henrique Duarte de Souza. A diretora do IF-SC – Campus de Jaraguá do Sul – Rosemery Maffezzolli de Souza, também esteve entre os convidados especiais e não votou.
De Guaramirim, fizeram parte da mesa de jurados, a a coordenadora de Moda da Uniasselvi/Fameg, Vanessa Godoy; o diretor de Cultura, Francisco Belmiro Laffin Júnior e a Garota dos Bairros 2009, Sandy Cristina Sacht.
A proprietária da Agência de Modelos Alpha Group Internacional Brigid Nunes, a promoter de Schroeder Tânia Zoz, o diretor e promoter do Miss Santa Catarina e diretor da Crazy’s Models, Túlio Cesar Cordeiro, o representante da Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas do IF-SC de Florianópolis, Vinícius de Souza e a artista plástica de Blumenau Rosinha Imthurn, foram os responsáveis pela avaliação das concorrentes.
Cada jurado analisou três itens nas candidatas: beleza, simpatia e desenvoltura, dando notas de cinco a dez para cada um dos quesitos. Coube a eles também, com base nas notas atribuídas, escolherem a Miss Jaraguá 2010. No grupo das 25 candidatas, havia 11 que obedeciam os critérios do Miss Santa Catarina (ter no mínimo 18 anos e 1,70 metros de altura).
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário